plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ajude a achar idoso desaparecido na Cidade Nova

Um idoso de 66 anos, portador do mal de Alzheimer, desapareceu no final da tarde desta quinta-feira (8), na Cidade Nova 4, em Ananindeua, e a família dele faz apelo nas redes sociais para encontrá-lo. José Maria Antônio Silva é sargento aposentado da

Um idoso de 66 anos, portador do mal de Alzheimer, desapareceu no final da tarde desta quinta-feira (8), na Cidade Nova 4, em Ananindeua, e a família dele faz apelo nas redes sociais para encontrá-lo.

José Maria Antônio Silva é sargento aposentado da Polícia Militar e saiu em rumo desconhecido após conseguir abrir o portão da casa dele, por volta das 17h de ontem. Ele foi visto pela última vez próxima a uma panificadora, no entorno da feira da Cidade Nova 4, por volta das 18h30.

Quando desapareceu, José Maria vestia uma blusa cinza, uma bermuda escura, um sapato branco e usava o mesmo boné azul da foto que está sendo veiculada nas redes sociais (imagem abaixo).

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Seccional da Cidade Nova na noite desta quinta-feira (8).

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de José Maria, pode entrar em contato com Israel Silva pelo telefone 9 8830-5935.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias