plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Inscrições para 23 cargos no Hospital Materno Infantil terminam neste sábado

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com vagas abertas para 23 cargos no Hospital Materno Infantil, em Barcarena, no nordeste paraense.  Os interessados devem se candidatar pelo site até o dia 17 de março. Os currícu

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com vagas abertas para 23 cargos no Hospital Materno Infantil, em Barcarena, no nordeste paraense.

Os interessados devem se candidatar pelo site até o dia 17 de março. Os currículos também podem ser enviados para o e-mail [email protected], colocando como assunto "HMIB + nome da vaga de interesse". Porém, é imprescindível que a candidatura também seja realizada pelo site da entidade.

As vagas são para os cargos de: assistente de SAME/Estatística; assessor de comunicação pleno; auxiliar administrativo de compras; auxiliar administrativo SAU; auxiliar de farmácia; biomédico; coordenador contábil / financeiro; coordenador de enfermagem; eletricista; enfermeiro; enfermeiro NEP/SCIH; farmacêutico; faturista; fonoaudiólogo; jardineiro; lactarista; Llder de atendimento; coordenador de farmácia; técnico de enfermagem; técnico de informática; técnico de laboratório; técnico de manutenção; e técnico de nutrição.

Todas as vagas também são destinadas a pessoas com deficiência (PCD), conforme legislação vigente.

Até o final da manhã desta sexta-feira (9), o edital ainda não estava disponível no site da Pró-Saúde. Para mais detalhes e informações sobre o edital, envie e-mail para: [email protected].

O Hospital Materno Infantil de Barcarena, na região do Baixo Tocantins, terá capacidade para 60 leitos, sendo 10 de UTI Adulto, 10 de UTI Neonatal e 10 de UCI Neonatal.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias