plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Praça da República recebe serviços gratuitos de saúde neste domingo

Serviços gratuitos de saúde oferecidos por dentistas, oftalmologistas, oncologistas e nutricionistas estarão à disposição, durante toda a manhã do próximo domingo (11), na Praça da República, em Belém. Crianças, jovens, adultos e idosos vão poder particip

Serviços gratuitos de saúde oferecidos por dentistas, oftalmologistas, oncologistas e nutricionistas estarão à disposição, durante toda a manhã do próximo domingo (11), na Praça da República, em Belém. Crianças, jovens, adultos e idosos vão poder participar da ação.

O evento deve atrair centenas de pessoas que buscam qualidade de vida e bem-estar. Os participantes contarão com aferição de pressão arterial, bioimpedância e medição da circunferência abdominal. Estão previstas, ainda, apresentação de grupo cultural local, atividades físicas e recreativas para crianças e adultos.

O evento, que é nacional, teve sua última edição realizada em Boa Vista, capital do Estado de Roraima, e ofereceu mais de mil atendimentos. Para o coordenador nacional do projeto, que estará em Belém, Wendell Rodrigues, o objetivo da programação é o de contribuir para a promoção da saúde e incentivar a prática de atividade física da população da capital paraense através de várias ações.

Para este ano, o projeto pretende ir a todas as capitais brasileiras. Belém é a primeira de 2018. "Nós temos certeza que iremos surpreender o paraense pela qualidade dos serviços", destacou Wendell. "A iniciativa ajuda a detectar precocemente algumas doenças", completou.

Para a edição de Belém a expectativa é reunir cerca de mil pessoas durante o dia de atendimento. Durante todo o ano, são esperados o atendimento de aproximadamente 25 mil pessoas em todo Brasil.

Serviço:

Atendimento de saúde na praça: 11/03, às 9h, na Praça da República, em Belém.

(DOL com informações da Geap)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias