plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Grupo RBA homenageia mulheres no seu dia

O Grupo RBA de Comunicação promoveu uma ação em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O evento ocorreu ontem (8) no auditório da empresa, com a participação das funcionárias de diversos setores do grupo. Foram ações de estética, com tratamento para o

O Grupo RBA de Comunicação promoveu uma ação em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O evento ocorreu ontem (8) no auditório da empresa, com a participação das funcionárias de diversos setores do grupo. Foram ações de estética, com tratamento para o rosto e as mãos.

A colaboradora Andréa Gonçalves, de 43 anos, definiu a ação como “maravilhosa”. Ela, que trabalha no setor administrativo, diz que seu dia é repleto de atividades e este momento valoriza e reconhece a mulher. “Sem deixar de lado a nossa sensibilidade, esse tipo de ação aumenta a nossa autoestima e estimula a continuar trabalhando com empenho e dedicação”, diz Andréa.

A supervisora de compras Carmem Rodrigues também reforça que a ação de iniciativa do grupo só demonstra o carinho que a empresa tem pelo papel da mulher no âmbito profissional. “É gratificante receber uma ação dessas, principalmente para quem precisa conciliar o trabalho com a vida pessoal, tendo filho e marido. Só tenho a agradecer ao Grupo RBA, que tem essa sensibilidade de homenagear as mulheres”, reforça Carmem. “É muito importante esse tipo de evento porque nos sentimos mais respeitadas. Isso aumenta inclusive nossa produtividade”, completa Raíssa Reis, 23, do setor do Arquivo.

(Wal Sarges/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias