plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Linhas do Samu voltam a funcionar após furto de cabos telefônicos

As linhas telefônicas correspondentes ao serviço 192 do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) voltaram a funcionar nesta sexta-feira (09), após ficarem temporariamente fora do ar por conta de furto de cabos telefônicas. As informações são da Sec

As linhas telefônicas correspondentes ao serviço 192 do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) voltaram a funcionar nesta sexta-feira (09), após ficarem temporariamente fora do ar por conta de furto de cabos telefônicas. As informações são da Secretaria Municipal de Saúde (Sesma).

No tempo em que as linhas não estavam funcionando, quem precisasse do serviço do Samu deveria ligar para o número 190 do Centro Integrado de Operações (CIOP) ou o 193 do Corpo de Bombeiros, que dão apoio ao serviço até que a conexão telefônica seja restabelecida.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias