plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Atriz pornô diz que Trump nega que fizeram sexo

A estrela pornô conhecida como Stormy Daniels afirma que o presidente norte-americano Donald Trump nunca assinou um acordo de silêncio sobre um suposto encontro sexual entre os dois e, portanto, o acordo é nulo. De acordo com a denúncia legal arquivada n

A estrela pornô conhecida como Stormy Daniels afirma que o presidente norte-americano Donald Trump nunca assinou um acordo de silêncio sobre um suposto encontro sexual entre os dois e, portanto, o acordo é nulo.

De acordo com a denúncia legal arquivada no tribunal estadual da Califórnia, foi o advogado pessoal de Trump, Michael Cohen, quem assinou o documento em nome do presidente, informa a CNN.

A atriz pornô, cujo verdadeiro nome é Stephanie Clifford, reclama no processo ter tido um caso com Trump vários anos antes de sua presidência. No entanto, o processo afirma que quando ele estava concorrendo à presidência do país e algumas mulheres se apresentaram para compartilhar histórias de seus supostos encontros com o então candidato presidencial republicano, Cohen interveio na tentativa de manter Clifford afastada.

O processo diz que Cohen continuou suas tentativas de silenciar a mulher ainda no último 27 de fevereiro.

"Para ser claro, as tentativas de intimidar a Sra. Clifford e 'silenciá-la' para 'proteger o Sr. Trump' continuam sem cessar", afirma o processo. "Por exemplo, há apenas alguns dias atrás, em 27 de fevereiro de 2018, o advogado do Sr. Trump, o Sr. Cohen, de forma escondida, iniciou um procedimento de arbitragem falsa contra a Sra. Clifford em Los Angeles. Ele fez isso sem mesmo informá-la do processo".

Um advogado de defesa representando Cohen não quis comentar o caso na terça-feira (6).

Apenas semanas antes das eleições de 2016, Cohen teria criado uma conta privada para pagar Clifford, informou o The Wall Street Journal, em janeiro.

Após indícios iniciais de que Cohen teria feito o pagamento, ele disse em uma declaração que Trump "nega veementemente" qualquer encontro entre os dois.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias