plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Confira os cursos disponíveis para você no Atorres Cursos

A Atorres Cursos oferece cursos 100% práticos, intensivos de curta duração, sem enrolação, focados no mercado de trabalho.E com o importante diferencial: ministrados por profissionais da área, que repassam ao aluno suas experiências do dia a dia. Últimos

A Atorres Cursos oferece cursos 100% práticos, intensivos de curta duração, sem enrolação, focados no mercado de trabalho.
E com o importante diferencial: ministrados por profissionais da área, que repassam ao aluno suas experiências do dia a dia.

Últimos dias de inscrições para as turmas de março. Vagas limitadas!

CURSOS PARA MARÇO/ ÚLTIMOS DIAS DE INSCRIÇÕES!

INFORMATICA BASICA (Windows, word, excel, powerpoint e internet) – Início: 12 de março. Turmas: manhã, tarde e noite.

DESIGN GRAFICO 1 (produção gráfica em geral para impressos e web, como banners, cartazes, panfletos, cartões de visita...) – Início: 13 de março. Turmas: tarde, noite e aos sábados.

WEB DESIGN (construção de sites com wordpress) – Início: 13 de março. Turma à noite.

PRODUÇÃO AUDIOVISUAL (edição e efeitos em vídeos com Premiere e After Effects usados em comerciais, youtube, vinhetas...) – Início: 17 de março – Turma aos sábados.

DOL
BASICO DE FOTOGRAFIA (técnicas de fotografia com aulas teóricas e práticas externas para iniciantes) – Início: 10 de março. Turma aos sábados.

INICIAÇÃO AO DESENHO (técnica de desenho para iniciantes a partir do desenho feito no papel e finalizado no computador) Início: 13 de março – Turma de manhã.

PRODUÇÃO DE ESTAMPAS E IMPRESSAO EM SUBLIMAÇÃO (em canecas, camisas, sandálias, bonés...) Início: 13 de março – Turma à tarde.


EXCEL (planilhas eletrônicas para as áreas de logística, administração, financeira...) Início: 12 de março – Turma à noite.

INFORMATICA AVANCADA (conteúdo avançado de word, excel, powerpoint e internet) Início: 20 de março – Turma à tarde.

AUTOCAD 2 D (criação, edição e impressão de projetos em 2D para arquitetos, engenheiros...) Início: 20 de março – Turma à tarde.

Inscrições pelo site www.atorres.com.br ou no local: av. Almirante Barroso, 1418 altos, entre Mauriti e Estrela, próximo ao hospital Porto Dias.
Fones: 3228 0494/ 98092 3752/ 98836 5237 (whatsapp).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias