plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Cidade para tudo para prestar homenagem a PMs mortos; corpos já foram sepultados

Todos os quatro policiais militares que morreram em uma colisão com uma carreta em Conceição do Araguaia foram sepultados nesta terça-feira (06). A informação foi confirmada pela assessoria da Polícia Militar. Veja imagens do sepultamento em Conceição

Todos os quatro policiais militares que morreram em uma colisão com uma carreta em Conceição do Araguaia foram sepultados nesta terça-feira (06). A informação foi confirmada pela assessoria da Polícia Militar.

Com exceção do corpo do cabo Luís Antônio Aguiar, que veio para Belém ainda na madrugada e foi sepultado na cidade de Igarapé-Miri pela manhã, todos os outros soldados foram enterrados no cemitério municipal de Conceição do Araguaia.

O soldado Resylen de Lima Souza sobreviveu ao acidente e está internado no Hospital Regional de Redenção. As últimas atualizações sobre seu quadro indicavam estado grave.

MOTORISTA ALCOOLIZADO CAUSOU O ACIDENTE


A colisão aconteceu na manhã de segunda-feira (06), quando a viatura onde estavam os cinco PMs foi atingida por uma carreta que vinha no sentido contrário da PA-287, que liga Conceição do Araguaia à Redenção.

Detido, o motorista da carreta, o paranaense Claudair da Silva Rodrigues, de 36 anos, aparentava sinais evidentes de embriaguez, embora tenha negado o consuo de álcool. Claudair prestou depoimento na delegacia de Conceição do Araguaia e encontra-se detido.

COMOÇÃO EM CONCEIÇÃO DO ARAGUAIA

Milhares de pessoas resolveram parar suas atividades e prestar as últimas homenagens aos agentes em Conceição do Araguaia. A cidade do sudeste paraense decretou luto oficial e o comércio local fechou.

Os corpos foram conduzidos em uma viatura do Corpo de Bombeiros pelas ruas da cidade. Além dos moradores, centenas de membros da Polícia Militar estiveram presentes.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias