plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Mais de 10 conjuntos sem abastecimento de água nesta terça-feira

Mais de 10 conjuntos ficara sem abastecimento de água na tarde desta terça-feira (06). De acordo com a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), o fornecimento de água foi suspenso para que fosse realizado o serviço de retirada de vazamento na adutora de

Mais de 10 conjuntos ficara sem abastecimento de água na tarde desta terça-feira (06). De acordo com a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), o fornecimento de água foi suspenso para que fosse realizado o serviço de retirada de vazamento na adutora de 300mm, localizada na Rua Yamada, próximo à comunidade do curvão, e com isso foi paralisado o sistema Cordeiro de Farias, desde 13h.

Os conjuntos afetados foram Cordeiro de Farias, Zoe Gueiros, Antônio Teixeira Gueiros, Park União, Rui Barata, Jardim América, Kikuchi, Raimundo Jinkings, Costa Brasil, Nova Canaã e Comunidade Bairro da Fé.

A previsão é que o abastecimento de água seja normalizado às 17 horas, após a conclusão do serviço.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias