plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ministério Público inicia correição-geral no órgão

O Ministério Público no Pará iniciou nesta segunda-feira (5) a correição-geral das unidades do órgão, processo que irá verificar o funcionamento e a regularidade dos serviços prestados no Estado. O cidadão poderá informar sugestões, notícias, reclamações,

O Ministério Público no Pará iniciou nesta segunda-feira (5) a correição-geral das unidades do órgão, processo que irá verificar o funcionamento e a regularidade dos serviços prestados no Estado. O cidadão poderá informar sugestões, notícias, reclamações, denúncias ou observações capazes de contribuir para o aprimoramento do atendimento.

A correição será feita sobre as atividades do Ministério Público Estadual, Federal, do Trabalho e Militar no Pará. O atendimento ao público segue até o dia 7de março, das 9h às 12h e das 13h às 17h30, nos Anexos I e II do Ministério Público estadual, na Rua Ângelo Custódio, n° 36, bairro da Cidade Velha, em Belém.

Os cidadãos serão recebidos por ordem de chegada. É necessário levar original e cópia da carteira de identidade e do comprovante de residência, além de documentos que possam ser úteis para esclarecer os fatos relatados. Se houver interesse, o nome do denunciante pode ser mantido em sigilo.

(Com informações do MPPA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias