plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Criança se afoga em piscina de condomínio de luxo em Ananindeua

Uma criança de 09 anos precisou ser reanimada após sofrer afogamento em uma piscina de um condomínio residencial de luxo localizado no município de Ananindeua na tarde deste domingo (4). De acordo com informações de testemunhas, era comemorado um ani

Uma criança de 09 anos precisou ser reanimada após sofrer afogamento em uma piscina de um condomínio residencial de luxo localizado no município de Ananindeua na tarde deste domingo (4).

De acordo com informações de testemunhas, era comemorado um aniversário em um salão de festas, e área de lazer do condomínio estava muito movimentada. Um homem, que estava na piscina, foi quem viu a criança já aparentemente desmaiada dentro da água.

A vítima foi retirada da água e foram tentados procedimentos de massagens para reanimá-la. Por fim, ela foi levada por parentes até um carro. As primeiras informações são de que ela transferida para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência de Belém (HMUE).

Em nota, o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) informou que o paciente deu entrada na unidade às 16h24 e, por volta das 18h deste domingo, o estado de saúde dele era considerado grave.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias