plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Operadores portuários vão lançar Anuário hoje à noite

Importante para a economia brasileira, a movimentação dos portos públicos paraenses volta a ser relatada na quinta edição do Anuário dos Operadores Portuários do Pará. Feito pelo Sindicato dos Operadores Portuários do Pará (Sindopar), o livro visa fortale

Importante para a economia brasileira, a movimentação dos portos públicos paraenses volta a ser relatada na quinta edição do Anuário dos Operadores Portuários do Pará. Feito pelo Sindicato dos Operadores Portuários do Pará (Sindopar), o livro visa fortalecer e aproximar o setor da sociedade, além de produzir fonte de informação voltada a empresários, comunidade acadêmica e entidades ligadas ao tema.

O lançamento será hoje, às 19h, na Fábrica 242, e contará com a presença de autoridades e personalidades que contribuem para o desenvolvimento técnico dos portos na região amazônica e de todo o Brasil.

NOVIDADES

A publicação trará dados da movimentação de cargas em 2017 e reflexões de especialistas, com artigos do ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, e do ministro dos Transportes, Maurício Quintella.

Alexandre Carvalho, presidente do sindicato, diz que o livro contribui para mostrar a força e importância das atividades portuárias na economia paraense. “Temos feito um trabalho invejável e a mostra disso é que em 2017 tivemos um aumento de quase 30% no volume de carga movimentada, o que quer dizer também que a mercadoria está chegando mais barata às prateleiras dos supermercados”, afirmou.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias