Entretenimento / Cultura

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Banda Acordalice completa 12 anos e festeja com participação de Cazuza Cover

Sexta-Feira, 02/03/2018, 08:50:46 - Atualizado em 02/03/2018, 08:51:48 Ver comentário(s) A- A+

Banda Acordalice completa 12 anos e festeja com participação de Cazuza Cover (Foto: Divulgação)
A banda Acordalice recebe o Cazuza Cover Valério Araújo. (Foto: Divulgação)

A Banda Acordalice comemora 12 anos de carreira e vai celebrar a data no próximo amanhã, às 23h, no Templários, com uma verdadeira viagem à década de 1980, tocando clássicos do período. O show terá a participação especial de Valério Araújo, cover de Cazuza.

A apresentação, que pretende reunir amigos, fãs e admiradores da banda terá o já tradicional repertório com muito pop-rock nacional: Barão Vermelho, Legião Urbana, Lobão, Léo Jaime, Ira!, Ultraje a Rigor e muito mais. Mas não para por aí. Tem também o momento que a banda considera de descontração, quando toca “pérolas” que vão das lambadas da Banda Kaoma até Sidney Magal, Wando, Gretchen, o chamado “trashs oitentista”.

“O balanço desses 12 anos é o mais positivo possível. Ao logo desse tempo conquistamos amigos, admiradores, fãs e tocamos em lugares e com pessoas que jamais imaginávamos tocar, como Kid Vinil, Rosana, Afonso Nigro e Sylvinho Blau-Blau”, conta, orgulhoso, Mariano Jr., baterista da banda.

Serão 40 minutos de show. Em seguida, Valério Araújo, que tem um trabalho nacionalmente reconhecido, sobe ao palco para cantar clássicos de Cazuza, tendo como banda base a própria Acordalice. “O momento máximo do show é a participação do Valério. Realmente ele incorpora o personagem e faz com que Cazuza volte aos palcos, através de seus trejeitos, timbre de voz e atitude”, descreve Mariano Jr.

A noite terá ainda a participação do músico Kleber Tayrone e do DJ Ivan Davis (Pac 80), considerados parceiros da Acordalice. Atualmente, a banda é formada por Vitor Serique (vocal), Edson Oliveira (guitarra), Ilvan Pimenta (contra-baixo) e Mariano Jr (bateria).

Show de aniversário da Banda Acordalice

Quando: Amanhã, às 23h

Onde: Templários (Rua 28 de Setembro, entre Doca e Quintino - Reduto)

Venda de Ingressos: Cairu (Tv. 14 de Março, esquina com José Malcher), Templários e on-line pelo sympla.com

Informações: 98093-9703 e 98137-5767

(Aline Rodrigues/Diário do Pará)







Comentários