plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TECH

WhatsApp vai avisar quando mensagem foi encaminhada

O WhatsApp vem tentando formas de diminuir o risco de spam que circula pelas mensagens do aplicativo, e agora vai avisar quando uma mensagem foi encaminhada de outra ou da mesma conversa. A medida já está disponível na versão beta mais recente para Andro

O WhatsApp vem tentando formas de diminuir o risco de spam que circula pelas mensagens do aplicativo, e agora vai avisar quando uma mensagem foi encaminhada de outra ou da mesma conversa.

A medida já está disponível na versão beta mais recente para Android. Nela, quando uma mensagem é encaminhada, um aviso é mostrado na bolha de conversa.

Isso vale tanto para mensagens encaminhadas de outras conversas quanto para as que são repassadas da mesma conversa.

O WhatsApp anunciou há algum tempo uma iniciativa para combater spam e correntes compartilhadas por meio do aplicativo, como mensagens que pedem para o usuário compartilhar com mais 10 amigos para ganhar alguma coisa, ou simplesmente informações falsas que são repassadas para outras pessoas em conversas no app.

Como o recurso foi encontrado em uma versão de testes, não é possível dizer se ele será incorporado à versão final do WhatsApp, ou se é apenas uma tentativa de ver como isso pode ajudar (ou não) no combate a spam.

(Com informações do Techtudo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias