plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Previsão para esta quarta é de chuva e alta de marés

Dia chuvoso e com significativa alta no nível das marés. Esta é a previsão do tempo para esta quarta-feira (28) na Grande Belém, segundo o Climatempo. No portal é possível notar que o dia todo deve ficar nublado e pancadas de chuva podem ocorrer pela tar

Dia chuvoso e com significativa alta no nível das marés. Esta é a previsão do tempo para esta quarta-feira (28) na Grande Belém, segundo o Climatempo.

No portal é possível notar que o dia todo deve ficar nublado e pancadas de chuva podem ocorrer pela tarde e noite, o que deve novamente causar alagamentos, dispersão de lixo e outros detritos bem como danos ao asfalto e surgimento de buracos nas vias.

Além da previsão das chuvas, outros tormentos podem ser causados pelas altas nas marés, como pode ser visto no portal Tábua de Marés:

Imagem: Climatempo

Como se nota, as principais altas devem ser registradas por volta de 10h26 e pela noite, às 22h44. As áreas mais costeiras da cidade devem ser as mais prejudicadas, como a área da feira do Ver-o-Peso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias