plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Conheça os destaques da coluna de Mauro Bonna

Os empresários e parceiros Antônio Dias e Márcio Bellesi em contagem regressiva para a inauguração, neste ano, do sofisticado complexo Porto Quality, na Governador, com mais de 23 mil metros quadrados em estágio acelerado de conclusãoGrupo Líder avança em

Os empresários e parceiros Antônio Dias e Márcio Bellesi em contagem regressiva para a inauguração, neste ano, do sofisticado complexo Porto Quality, na Governador, com mais de 23 mil metros quadrados em estágio acelerado de conclusão

Grupo Líder avança em materiais de construção
Devido ao trânsito sempre congestionado, principalmente na região da Augusto Montenegro, onde fica o seu Centro de Distribuição, o Líder começou a operar o abastecimento de suas loja no horário noturno, veículos acompanhados por escolta amada. O Líder avança no setor de Material de Construção, (Home Center - Casa e Construção). Já estão com este departamento: Augusto Montenegro, Marabá, Praça Brasil, Barcarena, e em breve, no Castanheira e Sal, focando em variedade, rápido atendimento e menor preço. Aceita Cheque Moradia.

UFPA estreia telefonia comunitária
Estreou a primeira rede de telefonia comunitária no país, em área quilombola perto de Concórdia do Pará. Foram cinco meses de instalação. A Celcom marca a entrada em funcionamento do primeiro módulo no sistema GSM, onde os comunitários podem efetuar chamadas locais e enviar SMS entre si. O Projeto Celcom é coordenado pelo professor Aldebaro Klautau Jr. por meio do laboratório Lasse, que conta com alunos de várias engenharias da UFPA - Elétrica, Telecomunicações, Computação e Biomédica.

Luz
Na revitalização do Castanheira (Jubileu de Prata neste ano), o shopping será transformado em um marco na entrada da cidade como se fosse um farol, com moderna iluminação cênica.

Imóvel
O Grupo MB Capital desistiu de instalar o seu show-room na Avenida Nazaré com Quintino. Vai permanecer no 4º Piso do Boulevard.

Bagagem
O Grupo Kallas, que mantém o contrato de publicidade em Val-de-Cans, recuperou os 740 carrinhos de bagagem do aeroporto.

Frio
Até abril estarão instaladas todas as novas máquinas de refrigeração do aeroporto de Val-de-Cans.

Grátis
Depois de anunciar tantas cobranças, a GOL voltou a servir refrigerantes, sucos e café gratuitamente.

Compras
Os free shops dos aeroportos brasileiros pedem que o limite de compras passe de 500 para 900 dólares.

Gastronomia
Será agora em março, em São Paulo, a Bocuse d’Or, a copa do mundo da Gastronomia.

Jesuítas
A Companhia de Jesus lançou um site em língua portuguesa, Ponto SJ, para discutir esporte, cultura e fé.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias