plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Mesmo sem estar 100%, Walter vai entrar em campo hoje

Principal contratação do Paysandu no ano, o atacante Walter foi relacionado para a partida de hoje e, se depender da vontade do treinador bicolor, vai fazer sua estreia logo mais. “O Walter evoluiu muito, está bem de cabeça e vai para o banco de reservas.

Principal contratação do Paysandu no ano, o atacante Walter foi relacionado para a partida de hoje e, se depender da vontade do treinador bicolor, vai fazer sua estreia logo mais. “O Walter evoluiu muito, está bem de cabeça e vai para o banco de reservas. Minha intenção é que ele jogue de 15 a 20 minutos. Ele precisa se soltar e se condicionar mais, e só jogando para isso acontecer”, confirmou Dado Cavalcanti.

Aos 28 anos e com passagens por alguns dos principais clubes do Brasil, o atacante garantiu que está ansioso em jogar, mesmo admitindo que ainda precisa de mais tempo para estar no melhor de sua forma. “Todo jogador diz que está pronto, mas eu não estou 100% ainda. Tenho trabalhado muito forte todos os dias para poder estrear com a camisa do Paysandu”, disse Walter, que comemora a relação com a torcida paraense e mostra confiança num excelente público para hoje.

“Tenho certeza que a torcida vem em peso. Esse é o perfil da nossa torcida. Acredito que o estádio vai lotar. Até bate um frio na barriga. Vou falar uma coisa, a torcida de Belém me lembra muito a de Porto Alegre e do Rio de Janeiro. Aqui a torcida é louca (risos) e vejo isso no dia a dia. Sou cobrado nas ruas, no shopping e gosto desse contato com os torcedores”, disse. “Graças a Deus sou um cara querido. Até os torcedores do rival vêm falar comigo, brincam que não é para eu fazer gols no clássico. Respondo que é nesse jogo que eu quero balançar as redes. Posso passar em branco em todos os jogos, mas se marcar no Re-Pa eu viro ídolo”, diz.

Walter deixa claro que a Segundona é a principal competição para o Papão, mas valoriza as disputas regionais. “Quero estar bem no Paysandu, que foi quem me abriu as portas. Esse tem que ser o meu ano. Queremos tudo, mas o principal é a Série B. Vamos em busca dos títulos do Parazão e da Copa Verde, depois a gente pensa no Campeonato Brasileiro”.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias