Entretenimento / Cinema

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Ryan Reynolds recebe crianças com câncer em set de Deadpool 2

Segunda-Feira, 19/02/2018, 17:46:08 - Atualizado em 19/02/2018, 17:51:55 Ver comentário(s) A- A+

Ryan Reynolds recebe crianças com câncer em set de Deadpool 2 (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Os filmes de super-heróis fazem a cabeça de milhões de fãs ao redor do mundo. A produção de “Deadpool 2”, em parceria com Make a Wish America e Children Wish Foundation, receberam pequenos admiradores para lá de especiais do anti-herói da Marvel.

Crianças com câncer puderam visitar o set de filmagens do filme e receberam toda a atenção de Ryan Reynolds, ator que interpreta o personagem “zoeiro”. As crianças conheceram parte do elenco e viram de perto como funciona o processo de filmagem.

 

“Uma das melhores partes de interpretar Deadpool é receber a @makeawishamerica e @childrenswishfoundation no set. Deadpool chutou o câncer, mas essas crianças fazem isso de verdade todos os dias. Essas fundações tornam realidade os sonhos de muitas crianças super-corajosas. Eles também tornam os sonhos dos pais realidade, que apenas querem ver seus filhos sorrindo. Um ENORME obrigado para nosso mestre de prop, Dan Sissons, que garantiu que todas as crianças saíssem com uma espada”, postou Reynolds nas redes sociais.

Deadpool 2 está previsto para chegar aos cinemas no dia 17 de maio.

(Com informações do Omelete)







Comentários