plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CINEMA

Ryan Reynolds recebe crianças com câncer em set de Deadpool 2

Os filmes de super-heróis fazem a cabeça de milhões de fãs ao redor do mundo. A produção de “Deadpool 2”, em parceria com Make a Wish America e Children Wish Foundation, receberam pequenos admiradores para lá de especiais do anti-herói da Marvel. Criança

Os filmes de super-heróis fazem a cabeça de milhões de fãs ao redor do mundo. A produção de “Deadpool 2”, em parceria com Make a Wish America e Children Wish Foundation, receberam pequenos admiradores para lá de especiais do anti-herói da Marvel.

Crianças com câncer puderam visitar o set de filmagens do filme e receberam toda a atenção de Ryan Reynolds, ator que interpreta o personagem “zoeiro”. As crianças conheceram parte do elenco e viram de perto como funciona o processo de filmagem.

“Uma das melhores partes de interpretar Deadpool é receber a @makeawishamerica e @childrenswishfoundation no set. Deadpool chutou o câncer, mas essas crianças fazem isso de verdade todos os dias. Essas fundações tornam realidade os sonhos de muitas crianças super-corajosas. Eles também tornam os sonhos dos pais realidade, que apenas querem ver seus filhos sorrindo. Um ENORME obrigado para nosso mestre de prop, Dan Sissons, que garantiu que todas as crianças saíssem com uma espada”, postou Reynolds nas redes sociais.

Deadpool 2 está previsto para chegar aos cinemas no dia 17 de maio.

(Com informações do Omelete)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias