plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Caio Bonfim fatura Copa do Brasil de Marcha Atlética pela sétima vez

O atual bronze do Mundial de marcha atlética, Caio Bonfim, conquistou a Copa do Brasil pela sétima vez. Principal nome do país na modalidade, o atleta correu para o ouro com o apoio da torcida local. A prova foi realizada em Sobradinho (DF), e Caio é natu

O atual bronze do Mundial de marcha atlética, Caio Bonfim, conquistou a Copa do Brasil pela sétima vez. Principal nome do país na modalidade, o atleta correu para o ouro com o apoio da torcida local. A prova foi realizada em Sobradinho (DF), e Caio é natural de Brasília.

“Essa prova foi mais do que especial, contar com o apoio da torcida é muito bom, moro aqui perto, então conheço muito bem este percurso. Estou super feliz. Na marcha precisamos ter atenção o tempo todo, esta é a parte mais difícil, qualquer desatenção pode causar uma punição “, disse Caio.

Os 20km de marcha atlética foram completados por Caio em 1h25min47s, bem à frente do também atleta olímpico Moacir Zimmermann (1h30min23s). Max Batista dos Santos completou o pódio (1h30min50s).

Ainda longe da marca que lhe garantiu o bronze no Mundial de 2017, Caio sabe que ainda tem que evoluir para as competiçoes de 2018. “Estou me preparando para 2019, que tem muita coisa, com Jogos Pan-Americanos e Mundial”, disse.

No feminino, Viviane Santana Lyra conquistou o título completando os 20km em 1h47min16s. Ela foi seguida por Elianay Santana Barbosa (1h50min19s) e Paula Raissa Paz da Silva (1h57min21s).

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias