plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ladrão tenta assaltar sargento, mas acaba baleado e preso

Um policial militar à paisana sofreu uma tentativa de assalto por volta das 8h30 da manhã de ontem na avenida Bernardo Sayão, no bairro do Jurunas, em Belém, mas reagiu e deixou um dos quatro assaltantes baleado. Os outros três fugiram e até o momento ain

Um policial militar à paisana sofreu uma tentativa de assalto por volta das 8h30 da manhã de ontem na avenida Bernardo Sayão, no bairro do Jurunas, em Belém, mas reagiu e deixou um dos quatro assaltantes baleado. Os outros três fugiram e até o momento ainda não foram encontrados. De acordo com o sargento PM Teixeira, que conduziu o assaltante Rafael de Campos do Espírito Santo até a Seccional de São Brás, Rafael e os outros criminosos tentaram assaltar a vítima no momento em que o carro reduziu a velocidade, por conta dos buracos na via. Mas o policial reagiu e houve troca de tiros.

Logo após, o PM passou a buscar pelo ferido e o encontrou no Hospital Metropolitano, onde recebeu da própria vítima a voz de prisão. Antes ele já havia passado pelo PSM do Guamá. Após os procedimentos médicos, ele foi encaminhado à Seccional de São Brás, onde foram realizados os procedimentos de prisão por flagrante. Rafael do Espírito Santo já tem passagem pela polícia.

“Ele teve sorte que a bala pegou ‘na carne’”, disse o militar. O assaltante estava na delegacia com fralda geriátrica e reclamando de dor, e agora será transferido para uma unidade da Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe) e ficará à disposição da Justiça.

(Dominik Giusti/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias