plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Mulher de 46 anos é presa após fazer sexo oral em adolescente de 13

Uma mulher de 46 anos foi presa em flagrante estuprando um adolescente de 13 anos dentro de um carro importado, na cidade de Vila Velha (ES). O caso ocorreu na noite de sábado (17). A mulher, que trabalha como bancária na cidade, foi flagrada por um sold

Uma mulher de 46 anos foi presa em flagrante estuprando um adolescente de 13 anos dentro de um carro importado, na cidade de Vila Velha (ES).

O caso ocorreu na noite de sábado (17). A mulher, que trabalha como bancária na cidade, foi flagrada por um soldado fazendo sexo oral no garoto. O agente viu os dois através das câmeras de vigilância e suspeitou do comportamento da mulher.

“O carro parou no Morro do Moreno e ninguém saltou. Como o local tem histórico de latrocínios, fui lá ver. Quando cheguei, os dois estavam nus dentro do carro. O menino começou a chorar e a senhora alegou que estava errada e iria pagar pelos erros dela”, relatou para um jornal local.

À polícia, a mulher contou que abordou o garoto na praia. Segundo ela, o rapaz trabalha como flanelinha na região.

A bancária ofereceu carona e perguntou se o menino queria namorar com ela. Ele estava com uma garota, que se recusou a sair com eles. A mulher foi encaminhada para o Centro de Triagem de Viana e vai responder por estupro de vulnerável.

(Fonte: UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias