plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Seis bairros da capital paraense estão há mais de cinco horas sem água

Seis bairros da capital paraense continuam sem água desde a manhã deste domingo (18). Um vazamento de água na travessa Serzedelo Corrêa causou transtornos aos moradores dos bairros: Comércio, Nazaré, Umarizal, partes da Cidade Velha, Reduto e Batista Camp

Seis bairros da capital paraense continuam sem água desde a manhã deste domingo (18). Um vazamento de água na travessa Serzedelo Corrêa causou transtornos aos moradores dos bairros: Comércio, Nazaré, Umarizal, partes da Cidade Velha, Reduto e Batista Campos.

Frustrados, os moradores precisaram "se virar nos trinta" para garantir o mínimo de higiene em um dia que nem a chuva se fez presente.

No início da manhã, a Cosanpa informou que uma equipe de plantão estava no local fazendo os reparos e, para isso, seria necessário suspender o fornecimento para conter o vazamento de água da adutora.

Chegamos ao final do dia com um total de cinco horas sem água nos seis bairros e o retorno do fornecimento de água está previsto para as 18h30.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias