plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Barco vira em lago de Usina de Tucuruí e 3 irmãos morrem afogados

O município de Novo Repartimento, no sudeste paraense, decretou luto oficial, neste domingo (18), após três irmãos - um de 10 anos, um de 13 anos e um de 15 anos - morrerem afogados, no final da tarde deste sábado (17), quando a embarcação em que eles

O município de Novo Repartimento, no sudeste paraense, decretou luto oficial, neste domingo (18), após três irmãos - um de 10 anos, um de 13 anos e um de 15 anos - morrerem afogados, no final da tarde deste sábado (17), quando a embarcação em que eles estavam naufragou nas águas do lago da Usina Hidrelétrica de Tucuruí.

De acordo com informações do portal Novo Pará, os garotos e a família deles estavam fazendo mudança para uma ilha na região do Polo Pesqueiro, em Novo Repartimento. O barco em que eles viajam estava repleto de objetos e utensílios domésticos.

Segundo testemunhas, em determinado ponto, a embarcação naufragou e as crianças, que não sabiam nadar, morreram afogadas. O condutor da embarcação ainda conseguiu nadar até uma ilha próxima e retornou para salvar os passageiros, mas não os encontrou.

Os pais das vítimas, estavam em outro barco, e uma grande mobilização foi feita na região para encontrar os corpos das crianças. Eles foram achados ainda na noite deste sábado.

O velório das vítimas foi realizado neste domingo, em uma igreja de Novo Repartimento.

A Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAO) informou através de nota que enviou uma equipe de Inspeção Naval para "coletar informações sobre o ocorrido". O CPAO destacou ainda que as vítimas "possivelmente" não usavam coletes salva vodas no momento do naufrágio.

(DOL com informações do portal Novo Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias