plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Brothers são punidos após falarem sobre tema proibido

Todos os participantes do BBB 18 receberam uma punição. O motivo? Os Brothers e Sisters falaram sobre um assunto “proibido” pela produção do reality. Eles discutiam sobre o confinamento antes de entrarem na casa, em um hotel no Rio de Janeiro, que é chama

Todos os participantes do BBB 18 receberam uma punição. O motivo? Os Brothers e Sisters falaram sobre um assunto “proibido” pela produção do reality. Eles discutiam sobre o confinamento antes de entrarem na casa, em um hotel no Rio de Janeiro, que é chamado pela produção de “além”.

“Não é a primeira vez que avisamos que não pode falar do ‘além'”, falou a direção do reality. “Não foram um, nem dois ou três. Todos insistem em descumprir uma regra básica. Por conta disso, vocês irão perder 200 estalecas cada. Fim de assunto”, completou a voz.

Após a "mijada", os participantes do BBB18 não tocaram mais no assunto nem questionaram a decisão do programa.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias