Notícias / Pará

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Jovens não perdoam e 'Garrincha' leva voadora por não cumprir promessa

Sábado, 17/02/2018, 17:10:27 - Atualizado em 17/02/2018, 17:54:57 Ver comentário(s) A- A+

Jovens não perdoam e 'Garrincha' leva voadora por não cumprir promessa (Foto: Reprodução/Vídeo)
(Foto: Reprodução/Vídeo)

Um homem, que ainda não teve a identidade revelada, foi agredido por uma turma de jovens depois de fazer uma promessa que não poderia cumprir. O caso aconteceu dentro de uma loja na Presidente Vargas na manhã deste sábado (17), bairro da Campina, em Belém.

Nas imagens recebidas, o homem agredido diz que se chama “Garrincha” e que jogou na Tuna, mas toda a explicação foi interrompida, já que no restante das imagens ele tenta se esconder dentro da loja para fugir da surra que estava por vir.


Em um outro vídeo recebido, um dos garotos que participou da agressão explica que o agredido teria feito falsas promessas para ele e outros seis rapazes: “Ele fez a gente gastar dinheiro. Saímos lá de Macapá com a promessa que a gente ia treinar no Paysandu, jogar no Remo. Aí chegou e mandou a gente lá pro Comando Vermelho!”, desabafa.

Segundo informações do Sgt. Gonçalves da 1ªCIA/2ºBPM, uma equipe de militares foi acionada e seguiu até o local, mas nenhum dos rapazes estava presente. O agredido teria aguardado a chegada dos pms e foi acompanhado até uma parada de ônibus, onde, ainda de acordo com o sargento, seguiu para a Cidade a Nova.

(DOL)



Conteúdo Relacionado:





Comentários