plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Segundo jornal, Giba tem prisão decretada; Atleta nega

O ex-ponteiro Giba, em suas redes sociais, negou ter recebido mandado de prisão por não pagar a pensão alimentícia de seus filhos com a também ex-jogadora de vôlei Cristina Pirv. Segundo o jornal Folha de São Paulo, no último dia nove, o campeão olímpic

O ex-ponteiro Giba, em suas redes sociais, negou ter recebido mandado de prisão por não pagar a pensão alimentícia de seus filhos com a também ex-jogadora de vôlei Cristina Pirv. Segundo o jornal Folha de São Paulo, no último dia nove, o campeão olímpico teve prisão de 60 dias decretada, mas consegui liminar antes que o mandado fosse expedido.

Em suas redes sociais o jogador explicou. “O mandado de prisão sequer chegou a ser expedido, tendo o Tribunal em poucas horas derrubado a decisão, em um reconhecimento inequívoco de que jamais houve qualquer razão para a prisão”, escreveu Giba. “Pago de pensão , mensalmente, um valor mais do que justo e suficiente para que meus filhos, Nicoll e Patrick, tenham uma qualidade de vida acima da média”.

Durante as Olimpíadas de Inverno, Giba está em PyeongChang, na Coreia do Sul. Lá, junto à Federação Internacional de Vôlei (FIVB), ele está promovendo o vôlei na neve, esporte que, após jogo demonstrativo, ganhou competição europeia e pode, no futuro, tornar-se uma modalidade olímpica.

NOTA OFICIAL: Sobre as recentes notícias envolvendo meu nome, tenho alguns esclarecimentos: – O mandado de prisão sequer chegou a ser expedido, tendo o Tribunal em poucas horas derrubado a decisão, em um reconhecimento inequívoco de que jamais houve qualquer razão para a prisão. – Pago de pensão , mensalmente, um valor mais do que justo e suficiente para que meus filhos, Nicoll e Patrick, tenham uma qualidade de vida acima da média. – Ofereci pagar, via bolsa de estudos, além do valor que pago, as mensalidades dos meus filhos em uma das melhores escolas de Curitiba, que fica inclusive perto da casa deles, mas esta proposta foi negada por ela. – A mãe dos meus filhos pede, em processo na justiça, um valor de pensão baseado em valores que eu não ganho mais há bastante tempo. Em nossa separação, deixei diversos imóveis para ela, no Brasil e na Romênia, além da guarda das crianças, e de ter que me desfazer de alguns bens meus para quitar dívidas deixadas por ela enquanto fomos casados. – No ano passado, mudei do Rio de Janeiro para Curitiba afim de ficar mais perto dos meus filhos e pedi a guarda compartilhada, e a justiça está prestes a conceder, com base em lei, sendo esta mais uma razão da minha ex-mulher insistir em valores absurdos. – Patrick e Nicoll podem comprovar que faço o possível e o impossível pela felicidade deles – única e exclusivamente deles. Haja vista a alegria de ambos quando estão comigo. É para eles, e somente para eles, que pago mensalmente a pensão. A minha parte como pai estou fazendo. Deito minha cabeça tranquilamente no travesseiro com a sensação de que nao deixo faltar nada aos meus filhos.

Uma publicação compartilhada por Giba 7 (@giba7oficial) em

Ainda segundo a Folha de S. Paulo, o documento obtido pelo atleta suspende a decisão da prisão até a realização de uma audiência. O advogado de Pirv, Rodrigo Reis Silva, tentará derrubar a liminar, para que Giba seja preso quando retornar o Brasil. A dívida do atleta seria de, aproximadamente, dez meses de pensão.

“A mãe dos meus filhos pede, em processo na justiça, um valor de pensão baseado em valores que eu não ganho mais há bastante tempo”, esclareceu Giba. “Em nossa separação, deixei diversos imóveis para ela, no Brasil e na Romênia, além da guarda das crianças, e de ter que me desfazer de alguns bens meus para quitar dívidas deixadas por ela enquanto fomos casados”. Na publicação, Giba ainda afirmou que se mudou para Curitiba (PR) para ficar mais próximo de seus filhos e ressaltou que hoje quer guarda compartilhada. “A minha parte como pai estou fazendo“, finalizou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias