plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

BBB18: Jessica retribui carícias em Lucas após festa; veja o vídeo

Eis que o "ritual nosso de cada noite" entre Jessica e Lucas tem movimentado os internautas que acompanham, religiosamente, o confinamento dos participantes do Big Brother Brasil. Após a festança realizada nesta sexta (16), a ex-ginasta não perdeu tempo e

Eis que o "ritual nosso de cada noite" entre Jessica e Lucas tem movimentado os internautas que acompanham, religiosamente, o confinamento dos participantes do Big Brother Brasil. Após a festança realizada nesta sexta (16), a ex-ginasta não perdeu tempo e decidiu retribuir as carícias apimentadas de Lucas.

Os vídeos caíram na internet nas primeiras horas deste sábado (17) e estão sendo amplamente comentados. Nas imagens, Jessica se oferece para "fazer Lucas dormir", senta ao lado dele e faz movimentos suspeitos próximo a área íntima dele.

Já em outro momento a loira faz uma bela acrobacia, numa espécie de "mortal", e cai bem no colo do noivo de Ana Lúcia, que parece não ter gostado nada dessa história.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias