plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Simone, da dupla com Simaria, é atacada nas redes sociais após comentário sobre BBB

A cantora Simone, da dupla com Simaria, foi alvo de diversas críticas nas redes sociais após utilizar sua conta no Instagram para comentar sobre o relacionamento entre Lucas e Jéssica no BBB. A cantora foi chamada de machista após falar que a sister estav

A cantora Simone, da dupla com Simaria, foi alvo de diversas críticas nas redes sociais após utilizar sua conta no Instagram para comentar sobre o relacionamento entre Lucas e Jéssica no BBB. A cantora foi chamada de machista após falar que a sister estava errada em dar em cima de um homem comprometido.

Em um vídeo postado pelo stories, Simone conversava com um amigo quando falou "essa mulher, quando ela sair, vamos dar uma surra nela para aprender a respeitar homem casado", em tom de brincadeira. O comentário pegou mal e foi amplamente compartilhado nas redes sociais, com a frase "Simone Machista" chegando a figurar nos assuntos mais comentados do Twitter.

Após a repercussão negativa, a cantora afirmou que estava brincando, e pediu que o público aprendesse a viver com mais amor.

(Com informações do Zero Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias