plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Obras do BRT interditam novos trechos da Augusto Montenegro

A avenida Augusto Montenegro, no cruzamento com as avenidas Centenário e Independência, está interditada desde as 22h de ontem, para que sejam realizados os serviços de pavimentação das vias de acesso ao viaduto do Sistema Bus Rapid Transit (BRT). A inter

A avenida Augusto Montenegro, no cruzamento com as avenidas Centenário e Independência, está interditada desde as 22h de ontem, para que sejam realizados os serviços de pavimentação das vias de acesso ao viaduto do Sistema Bus Rapid Transit (BRT). A interdição é no sentido Entroncamento/Icoaraci e segue até as 5h de segunda-feira (19).

A área interditada fica localizada em frente ao conjunto Parklândia. Nesse ponto, será realizada a pavimentação da pista da rampa de acesso ao elevado e feita a ligação com as pistas já existentes nas proximidades. Durante esta etapa da obra, o trânsito na avenida Augusto Montenegro, sentido Entroncamento/Icoaraci, será interditado. E as linhas de ônibus que normalmente seguem direto pela Augusto Montenegro deverão fazer um desvio temporário pelas avenidas Mangueirão e Centenário, ruas do Bagé, Ajax de Oliveira e Bethânia, estrada do Benguí e retornar para a Augusto Montenegro. Motoristas de carros particulares deverão adotar o mesmo desvio, porém, ao chegar à Centenário, poderão seguir direto pela via até a avenida.

Esta interdição também vai desativar temporariamente duas paradas de ônibus da Augusto Montenegro: a primeira localizada do lado oposto ao conjunto Natália Lins e a segunda localizada em frente ao conjunto Parklândia, todas no sentido Entroncamento/Icoaraci. O trânsito no sentido Icoaraci/Entroncamento permanecerá fluindo normalmente.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias