plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Trem da Vale descarrila no município de Açailândia

O trem que realiza o transporte de cargas e passageiros do município de São Luís, no Maranhão, até o município de Parauapebas, no Pará, sofreu um descarrilamento no quilômetro 542 da Estrada de Ferro Carajás, no município de Açailândia, no Maranhão, na

O trem que realiza o transporte de cargas e passageiros do município de São Luís, no Maranhão, até o município de Parauapebas, no Pará, sofreu um descarrilamento no quilômetro 542 da Estrada de Ferro Carajás, no município de Açailândia, no Maranhão, na madrugada desta quinta-feira (15).

De acordo com informações da Vale, o acidente impede “temporariamente a operação de transporte de cargas e passageiros”, mas que “as equipes da Vale já trabalham na manutenção da via para restabelecer a operação o mais rapidamente possível”.

“A empresa lamenta pelos transtornos causados pelo cancelamento da viagem do Trem de Passageiros, que partiria hoje (16) da Estação Ferroviária de São Luís com destino final a Parauapebas (PA)”, afirma ainda a Vale na nota.

“Os passageiros que já haviam adquirido seus bilhetes poderão se dirigir às estações para remarcar passagens ou solicitar reembolso. Mais informações podem ser obtidas pelo Alô Ferrovias pelo número 0800 285 7000”, conclui o comunicado da empresa.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias