plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Pantera vai realizar apronto para definir time que enfrenta o Cametá

O técnico Vladimir de Jesus irá comandar na tarde desta sexta-feira (16), o último treino antes da partida contra o Cametá, pela 6ª rodada do Campeonato Paraense. A atividade do Pantera será no estádio Barbalhão, em Santarém e com a presença do torcedor,

O técnico Vladimir de Jesus irá comandar na tarde desta sexta-feira (16), o último treino antes da partida contra o Cametá, pela 6ª rodada do Campeonato Paraense.

A atividade do Pantera será no estádio Barbalhão, em Santarém e com a presença do torcedor, que acredita em um bom resultado fora de casa.

Sobre o time titular, o treinador espera pela regularização do atacante Chocolate, que poderá ser opção para o ataque do Pantera.

Outra mudança poderá ser a entrada de Cleiton Gaúcho no meio de campo, porém o jogador Lima também está de sobreaviso para começar a partida.

A provável equipe do Pantera para o treino desta tarde será Jáder; Bruno Limão, Moisés, Sandro e João Vitor; Romário, Jeová, Wendell e Lima; Jefferson Monte Alegre e Felipe.

A viagem da delegação será na madrugada deste sábado (17).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias