plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Pai de família muda de sexo mas muda de ideia e volta a ser homem

Um homem considerado um pai de família viril e másculo decidiu mudar de sexo. Porém, ele não esperava que, depois de sete meses, iria se arrepender da decisão e querer voltar a ser um homem. O caso foi no Reino Unido. Em abril do ano passado, James Cohe

Um homem considerado um pai de família viril e másculo decidiu mudar de sexo. Porém, ele não esperava que, depois de sete meses, iria se arrepender da decisão e querer voltar a ser um homem.

O caso foi no Reino Unido.

Em abril do ano passado, James Cohen, 36 anos, casado e pai de duas crianças, confessou a sua esposa que queria mudar de sexo. Ele disse que sempre sentiu seu lado feminino mais aflorado desde criança. Inclusive, que sempre gostou de usar saias e calças ‘leggings’.

Ex-esposa de Jim, como James é conhecido, Eirian diz que o ex-marido era um homem sério, antes da mudança. Que ele não esboçava qualquer traço de feminilidade.

Após a revelação, Jim passou por uma operação de mudança de sexo e passou a ser conhecido por “Kara”.

“Ele era um homem sério. Fazia trabalhos braçais e adorava assistir futebol”, relata Eirian que foi casada há 8 anos com Jim.

O casal ainda continuou vivendo junto. Jim passou a ser uma espécie de “melhor amiga” da sua esposa. Porém, eles se divorciaram.

Jim sempre teve o apoio da família, da esposa e dos filhos. Agora que ele quer voltar a ser homem, sua esposa o apoia ainda mais.

Atualmente, ele já cortou o cabelo, não usa maquiagens, saltos e já está até deixando a barba crescer.

O casal tenta combater o bullying contra as pessoas que vivem na mesma situação.

(Com informações de Correio da Manhã)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias