plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Detento é assassinado e desfigurado a pedradas em presídio

Ivan Vieira Vasconcelos foi brutalmente assassinado dentro da Colônia Penal Agrícola de Santa Izabel (CPASI), no início da tarde de ontem. Ele foi morto a pedrada na cabeça e ficou com o rosto desfigurado. O reconhecimento e identificação só possível por

Ivan Vieira Vasconcelos foi brutalmente assassinado dentro da Colônia Penal Agrícola de Santa Izabel (CPASI), no início da tarde de ontem. Ele foi morto a pedrada na cabeça e ficou com o rosto desfigurado. O reconhecimento e identificação só possível por causa das tatuagens que a vítima tinha pelo corpo. O caso foi registrado na delegacia da cidade, mas até o fim da tarde de ontem não se tinha confirmado a autoria do crime. Segundo as informações do Boletim de Ocorrência policial, a vítima foi espancada por vários outros presidiários.

O crime aconteceu numa área de plantação que fica em frente a um dos novos blocos da casa penal. Os agentes penitenciários observaram uma gritaria e correria de internos na área e acionaram os policiais do Batalhão de Policiamento Penitenciário. Quando os militares chegaram ao local da confusão, os internos se dispersaram correram e no centro do tumulto estava o corpo de Ivan.

O caso está sendo investigado e ainda não se sabe a motivação do crime. Segundo a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe) Militares do Batalhão de Policiamento Penitenciário (BPOP) fazem o reforço da segurança no local.

Se identificados, os autores do bárbaro crime vão responder, no regime fechado, por homicídio qualificado. (Com informações de Tiago Silva, de Castanhal)

(Denilson D'Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias