plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Casal libera maconha na festa de casamento e agita convidados

Durante o evento Cannabis Wedding Expo, que une noivos e vendedores de maconha, um casal decidiu liberar por completo o uso da droga para agitar os convidados. Dani Green e Zak Walton se casaram no dia 11 de fevereiro em São Francisco, estado da Califórn

Durante o evento Cannabis Wedding Expo, que une noivos e vendedores de maconha, um casal decidiu liberar por completo o uso da droga para agitar os convidados.

Dani Green e Zak Walton se casaram no dia 11 de fevereiro em São Francisco, estado da Califórnia, nos Estados Unidos. E para a festa ficar ainda mais especial, eles decidiram utilizar a droga durante uma celebração na praia.

70 convidados participaram da festa, entre familiares e amigos dos noivos, que afirmaram que ninguém foi obrigado a fazer uso do produto. A maconha estava presente na comida, na decoração e até no buquê. A droga foi doada ao casal em um valor aproximado de R$ 26 mil.

A Cannabis Wedding Expo teve origem no estado do Colorado, onde o uso recreativo da droga é legalizado desde 2014. Atualmente, outras cidades do estado da Califórnia recebem o evento. Neste ano, a última exposição foi realizada na cidade de Denver e a próxima está programada para março, em Los Angeles.

(Com informações da Veja)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias