plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Policial militar baleado na cabeça tem morte confirmada

Foi confirmada a morte do sargento da Polícia Militar Antônio Daves Martins, de 49 anos, baleado na cabeça e no peito, na tarde desta quarta-feira (14), em um estabelecimento na Cidade Nova 6, em Ananindeua. Segundo a PM, o militar estava há 28 anos na c

Foi confirmada a morte do sargento da Polícia Militar Antônio Daves Martins, de 49 anos, baleado na cabeça e no peito, na tarde desta quarta-feira (14), em um estabelecimento na Cidade Nova 6, em Ananindeua.

Segundo a PM, o militar estava há 28 anos na corporação e tinha um comportamento exepcional. Inclusive, chegou a receber a medalha "Ordem do Mérito Grão Pará Grau Cavaleiro". Ele deixa a esposa e três filhos, que recebem o apoio necessário pelo Centro Integrado de Psicologia e Assistência Social (Cipas).

A PM informou continua com as buscas na região para localizar os responsáveis. Enquanto isso, a Polícia Civil investiga as circunstâncias do crime.

ENTENDA

O sargento Antônio Davis Martins, de 49 anos, estava em uma loja na travessa WE 75, quando quatro homens armados entraram no local e alvejaram o policial, que estava à paisana.

Segundo funcionários do local, que não quiseram se identificar, quatro criminosos participaram da ação. Após balearem o sargento, três fugiram em uma motocicleta e outro, correndo. Os funcionários afirmam que nada foi levado da loja e que os criminosos chegaram ao estabelecimento gritando "perdeu, perdeu" e atirando no PM. A arma do policial foi roubada.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias