plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Policial militar é baleado na cabeça em loja na Cidade Nova

Um policial militar foi baleado na cabeça dentro de uma loja de peças para automóveis na Cidade Nova, em Ananindeua, por volta das 16h desta quarta-feira (14). O quadro de saúde dele é considerado gravíssimo. De acordo com informações da Polícia Ci

Um policial militar foi baleado na cabeça dentro de uma loja de peças para automóveis na Cidade Nova, em Ananindeua, por volta das 16h desta quarta-feira (14). O quadro de saúde dele é considerado gravíssimo.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi o sargento Antônio Davis Martins, de 49 anos. Ele estava na loja, localizada na travessa WE 75, que fica a menos de 100 metros do quartel do Corpo de Bombeiros da Cidade Nova.

Segundo funcionários do local, que não quiseram se identificar, quatro criminosos participaram da ação. Após balearem o sargento, três fugiram em uma motocicleta e outro, correndo.

Os funcionários afirmam que nada foi levado da loja e que os criminosos chegaram ao estabelecimento gritando "perdeu, perdeu" e atirando no PM. A arma do policial foi roubada.

O policial foi socorrido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE).

(DOL com informações de Denilson D'Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias