plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Hospital Metropolitano oferece vagas na área de saúde

O Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, está com vagas para os cargos de coordenador de Reabilitação e farmacêutico. As vagas também são destinadas a pessoas com deficiência (PCD). Cargo:

O Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, está com vagas para os cargos de coordenador de Reabilitação e farmacêutico. As vagas também são destinadas a pessoas com deficiência (PCD).

Cargo: coordenador de Reabilitação

Atividades: cumprir e fazer cumprir a política de gestão e comunicação da Pró-Saúde. Planejar, estruturar, organizar, supervisionar, avaliar e dirigir o serviço assegurando a qualidade da assistência. Traçar diretrizes técnicas dos trabalhos. Orientar pessoal técnico sob sua coordenação. Coordenar a implantação das normas e funcionamento do manual de rotinas. Controlar o cumprimento das normas e rotinas da Reabilitação. Prover e distribuir o quadro pessoal da Reabilitação nos diversos setores, elaborando escala mensal de serviço e férias. Assessorar a coordenação de serviços multiprofissionais nas questões ligadas à Reabilitação e manter o entrosamento com os demais setores e unidades. Promover capacitação e qualificação aos colaboradores da Reabilitação. Participar e indicar colaboradores como integrantes em comissões existentes no hospital, quando solicitado. Apreciar e aprovar, quando possível, toda e qualquer pesquisa nas áreas de abrangência da Reabilitação. Planejar, coordenar, executar e avaliar todas as ações do serviço de Fisioterapia, Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional encaminhando relatório mensal à Diretoria Assistencial. Programar e promover projetos de Reabilitação. Elaborar mensalmente plano estatístico e relatório de produção.

Número de vagas: 1

Escala de trabalho: 220 horas mensais

Requisitos: ensino superior em Fisioterapia, pós-graduação em Gestão Hospitalar, Reabilitação, Gestão de Pessoas ou áreas afins. Registro ativo no Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (Crefito). Experiência como coordenador (a).

Benefícios: alimentação na unidade, vale transporte e desconto na rede de parceirosForma de candidatura: cadastre o currículo no site até o dia 18/2.

Cargo: farmacêutico

Atividades: cumprir e executar a política de gestão e comunicação da Pró-Saúde. Analisar as prescrições no que diz respeito da concentração, compatibilidade físico-química, biodisponibilidade dos componentes da formulação, dose e via de administração, conforme rotina pré-estabelecida. Orientar e informar o usuário e/ou responsável direto e corpo clínico sobre o uso correto de medicamentos. Manter a estratégia de controle de temperaturas e umidade dos medicamentos. Manter a estratégia de controle de antibióticos de uso restrito. Atualizar controle de medicações de uso controlado. Checar carros de emergências. Seleção de medicamentos, germicidas e correlatos, realizada pela comissão de farmácia e terapêutica, comissão está gerenciada pelo gerente farmacêutico. Aquisição e armazenamento de medicamentos. Manipulação e produção de medicamentos não estéreis como soluções orais, suspensões e xarope, entre outros produzidas pela central de fracionamento de líquidos. Fracionamento de comprimidos e cápsulas produzidos pela central de fracionamento de sólidos. Estabelecimento de um sistema racional de distribuição de medicamentos para assegurar que eles cheguem ao paciente com segurança, no horário certo e na dose adequada. Análise de informações sobre os medicamentos, como possíveis reações adversas, interações medicamento-medicamento e medicamento- alimento, de forma a assegurar o uso racional, aperfeiçoar a prescrição médica e a administração. Manipulação e produção de soluções assépticas como PVPI tópico, sendo que todos têm iodo na sua composição. Manipulação e produção de soluções assépticas como Clorexidine Degermante, Alcoólica e Aquosa e álcool a 70%. Visita ao paciente nos leitos para farmacovigilância. Visita ao paciente para avaliar a eficácia dos curativos biológicos, juntamente com o serviço de enfermagem. Triagem das prescrições realizando a análise farmacoterapêutica das mesmas. Visita ao pacientes do Pronto Atendimento, realizando a Farmácia Clínica de Admissão. Visita aos pacientes que sairão de alta, realizando a Orientação de Alta. Participação nas Visitas Multiprofissionais. Realizar mensalmente inventário cíclico, de acordo com procedimento pré-estabelecido. Fazer semanalmente o levantamento das necessidades de aquisição de produtos reembolsáveis, com base no estoque, bem como encaminhá-lo ao farmacêutico. Conferir e controlar o estoque de medicamentos da unidade.

Número de vagas: 1

Escala de trabalho: 180 horas mensais

Requisitos: ensino superior em Farmácia, desejável pós-graduação na área e registro no Conselho Regional de Farmácia.

Benefícios: vale-transporte e desconto na rede de parceiros.

Forma de candidatura: cadastre o currículo no site até o dia 18/2.

(Com informações do Hospital Metropolitano)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias