plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Internautas preferem Carnavais em outros estados do que no Pará

Com 60,51% do total dos 542 votos recebidos na enquete do DOL, 328 internautas opiniram preferir a folia em outros estados. Apenas 39,48% preferiram o Carnaval no Pará.  Para o internauta Carlos Alberto da Silva Santos, a falta de investimento da Prefeit

Com 60,51% do total dos 542 votos recebidos na enquete do DOL, 328 internautas opiniram preferir a folia em outros estados. Apenas 39,48% preferiram o Carnaval no Pará.

Para o internauta Carlos Alberto da Silva Santos, a falta de investimento da Prefeitura faz a diferença na hora da escolha. "Poderíamos ter um carnaval da melhor qualidade, mas por falta de investimento estamos a deriva, agora jogados na avenida dos alagados depois de termos um lugar adequado para este tipo de evento, a politica e os acordos por baixo dos panos como sempre atrapalhando o progresso, que fazer.", disse. Vale lembrar que os desfiles das escolas de samba de Belém foram prejudicados após a mudança de local e a forte chuva que caiu na cidade no final de semana da festa.

"Poderia ser bem melhor se não fosse a burocracia e entraves, criados pela prefeitura, pergunto onde é feito o carnaval em Recife (Olinda), Bahia (Pelorino), Minas São João del Rei tudo centro histórico e muito mas bem conservado que a Cidade Velha abandonada e totalmente descarecterizada pois nunca cuidaram da mesma e a prefeitura fica inventando essa de centro histórico, nos estamos sempre atrasados e esvaziando uma festa popular com tanta invenções e exigências." comentou o Pedro Souza.

Para um internauta, o melhor Carnaval "É no Amapá (Macapá), dá de 10 no daqui. Só não é divulgado!".

Porém os Carnavais de Abaetetuba, Vigia, Cametá e Curuçá foram lembrados: " CURUÇÁ é o Carnaval mais diferenciado do estado onde tem também os pretinhos do mangue que sai nos noticiários internacionais", disse o Raul Murilo. Já o Paulo Arrifano comentou: " Claro que ´melhor carnaval é em Cametá, muito samba na praça do TITIO. Carnaval é Cametá."

Para o Litto Leal, o melhor Carnaval é em Abaetetuba, com os blocos das virgens e bloco do sujo. E o Abner finalizou. "meus caros, Carnaval é em Vigia, o melhor do Pará!".

Já o Odlanor comentou "CARNAVAL nome usado para descrever as marchinhas de antigamente. Nada a ver usar esse nome de CARNAVAL para ressucitar (?) recordar (?) axé, pagode, Anita, Ivete Claudia Leite. Deveria criar outro nome".

Outras opções para quem não curtiu a folia foram os retiros espirituais. Assista:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias