plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Em voo saído de Belém, homem levava cocaína dentro da sunga

Um homem foi preso no Aeroporto Internacional de Lisboa depois que policiais descobrirem que ele levava 1kg de cocaína dentro do fundo falso de uma sunga. De acordo com o jornal ‘O Público’, de Portugal, o preso é brasileiro e chegou à cidade em voo que

Um homem foi preso no Aeroporto Internacional de Lisboa depois que policiais descobrirem que ele levava 1kg de cocaína dentro do fundo falso de uma sunga.

De acordo com o jornal ‘O Público’, de Portugal, o preso é brasileiro e chegou à cidade em voo que saiu de Belém.

“Transportava considerável quantidade de cocaína junto ao corpo”, disse a nota da polícia portuguesa à imprensa, acrescentando que, caso tivesse chegado aos circuitos de distribuição, a substância apreendida daria para fabricar pelo menos cinco mil doses individuais.

Um segundo homem também foi preso suspeito de ser o destinatário da cocaína. Ele estava em uma estação de trem da cidade quando foi surpreendido pela polícia.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias