plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Condutor perde o controle do carro e derruba o muro do Mangueirão

Uma jovem que estaria aprendendo a dirigir perdeu o controle do carro e derrubou parte do muro do Estádio Olímpico Edgar Augusto Proença – Mangueirão, na tarde desta terça-feira (13), segundo as primeiras informações. O carro só parou após se chocar no mu

Uma jovem que estaria aprendendo a dirigir perdeu o controle do carro e derrubou parte do muro do Estádio Olímpico Edgar Augusto Proença – Mangueirão, na tarde desta terça-feira (13), segundo as primeiras informações. O carro só parou após se chocar no muro.

Testemunhas relataram que um homem estava no banco do passageiro ensinando a jovem a dirigir, porém não souberam detalhar se ele tinha autorização para exercer tal atividade. Outras pessoas afirmam que o motorista desmaiou e perdeu o controle do carro.

De acordo com informações da Polícia Civil, o condutor foi encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE). Uma equipe da Seccional da Marambaia irá até o local para apurar os fatos.

(Foto: via WhatsApp)

Mesmo sendo uma prática proibida, muitas pessoas sem permissão ensinam jovens aprenderem dirigir no local. “Desde 16 anos meu pai me levava para o estacionamento do Mangueirão para aprender dirigir. Quando completei 18 anos, foi só tirar a carteira”, conta uma jovem que prefere não se identificar.

Por telefone, o Departamento de Trânsito do Pará (Detran) confirmou que é necessário ter uma permissão para ensinar outra pessoa a dirigir. O DOL questionou ainda como é feita a fiscalização para coibir a prática no local e quais medidas serão tomadas no caso do acidente e aguarda retorno.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias