plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Piloto é assassinado após assalto em embarcação

O piloto de uma embarcação, que ainda não teve o nome divulgado, foi morto durante um assalto. O caso aconteceu próximo a ilha de Cotijuba, em Belém, nesta terça-feira (13). Além da vítima, mais três pessoas estavam na embarcação no momento do crime.  A

O piloto de uma embarcação, que ainda não teve o nome divulgado, foi morto durante um assalto. O caso aconteceu próximo a ilha de Cotijuba, em Belém, nesta terça-feira (13). Além da vítima, mais três pessoas estavam na embarcação no momento do crime.

A embarcação iria para o distrito de Mosqueiro, mas deu problema. Então piratas se aproveitaram que o barco estava lento e fizeram o assalto. Eles levaram redes de pesca, dinheiro, celulares e o rádio comunicador da embarcação.

Até o início da tarde desta terça-feira, não tinha confirmação se o piloto tinha reagido ao assalto. Cinco criminosos participaram da ação. Eles fugiram.

Os outros tripulantes que estavam na embarcação registraram um Boletim de Ocorrência na Seccional de Icoaraci. O corpo do piloto foi levado ao trapiche de Icoaraci, de onde foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias