plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Idoso de Cametá que sumiu em Belém é localizado

O idoso João Moura Duarte, 77 anos, foi localizado no início da tarde desta segunda-feira (12), no Porto da Palha, no bairro da Condor, em Belém. Ele estava desaparecido desde a tarde de sábado (10). Ele veio de Cametá fazer uma apresentação, em Belém, co

O idoso João Moura Duarte, 77 anos, foi localizado no início da tarde desta segunda-feira (12), no Porto da Palha, no bairro da Condor, em Belém. Ele estava desaparecido desde a tarde de sábado (10). Ele veio de Cametá fazer uma apresentação, em Belém, com seus familiares que participam do grupo folclórico "Os Basbas da Folia".

De acordo com o sobrinho do idoso, Raminho moraes, o idoso foi encontrado no Porto da Palha. “Uma moça achou ele e levou para o Porto da Conceição e ligou para a gente. Mas ele saiu de lá e ela ficou procurando, até que achou no Porto da Palha. Ai nós fomos lá e encontramos”, conta.

(Divulgação)

Familiares de João procuraram o DOL na manhã de hojepara pedir ajuda para localizar o idoso e contaram que estavam no Centur, localizado na avenida Gentil Bitencourt, quando ele resolveu descer do local e, desde então, estava desapareceu. Ele estava ingerindo bebida alcoólica momentos antes do ocorrido.

O idoso não apresentava qualquer tipo de problema de saúde e é lúcido, mas não conhece Belém.

A família chegou a registrou um Boletim de Ocorrência na Divisão de Homicídios, em Belém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias