plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Fátima Bernardes recebe pedido de casamento no Carnaval

Fátima Bernardes recebeu um pedido de casamento nada convencional. Ao comandar a transmissão do desfile de Carnaval do Rio de Janeiro, na noite de domingo (11/2), a apresentadora foi surpreendida com o questionamento de um fã.   Mais sobre o

Fátima Bernardes recebeu um pedido de casamento nada convencional. Ao comandar a transmissão do desfile de Carnaval do Rio de Janeiro, na noite de domingo (11/2), a apresentadora foi surpreendida com o questionamento de um fã.

A repórter Mariana Gross entrevistava ao vivo um folião quando ele disparou a grande pergunta. “Fátima, você quer casar comigo?”, disse. O homem até mostrou um anel.

A apresentadora ficou constrangida, mas permaneceu bem humorada. “Não me arranja essas complicações, Mariana”, falou. Fátima namora o advogado Túlio Gadelha desde setembro de 2017. O casal não é tímido e sempre troca declarações de amor nas redes sociais.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias