plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Clima foi de calmaria em Mosqueiro

Para quem procura tranquilidade neste período de folia, o distrito de Mosqueiro é uma boa opção. O sábado, por exemplo, foi de calmaria nas ruas e nas praias. O clima de Carnaval durante a tarde ficou por conta dos pequenos blocos que foram para as ruas d

Para quem procura tranquilidade neste período de folia, o distrito de Mosqueiro é uma boa opção. O sábado, por exemplo, foi de calmaria nas ruas e nas praias. O clima de Carnaval durante a tarde ficou por conta dos pequenos blocos que foram para as ruas da bucólica.

Foi o caso do “Só vou se você for”. Já são quatro anos de existência do grupo que, com as famosas marchinhas, animou quem estava pelo percurso. “A cada ano, o bloco tem crescido e vai crescer ainda mais”, disse Marcelo Frota, 38 anos, organizador. Mas, para quem não curte muito a folia dos blocos de carnaval, a opção foi apreciar a paisagem das praias de Mosqueiro, que teve a presença de pouco banhistas.

“Sei que carnaval é agito, mas a tranquilidade que está aqui na praia do Farol está muito agradável”, declarou Kelly Santana, 33 anos, funcionária pública.

A tranquilidade das praias de Mosqueiro foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, que cuidou da segurança dos banhistas. “O motivo se deve ao interesse das pessoas que preferem a brincadeira nos blocos pelas ruas de Mosqueiro”, afirmou o tenente Erimar, do 20° Grupamento dos
Bombeiros Militares.

(Alexandre Nascimento/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias