plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Breves recebe foliões de todo o Pará no Carnaval

A primeira noite do carnaBreves 2018 foi realizada com sucesso e atraiu milhares de pessoas para a avenida Rio Branco, a principal da cidade. A diversão  foi completa, com os blocos na avenida e muita música na arena folia com Djs e bandas. Os foliões vi

A primeira noite do carnaBreves 2018 foi realizada com sucesso e atraiu milhares de pessoas para a avenida Rio Branco, a principal da cidade. A diversão foi completa, com os blocos na avenida e muita música na arena folia com Djs e bandas.

Os foliões vieram de várias cidades e juntos com os brevenses, caíram na alegria do carnaval. Neste domingo (11), a folia continua, e a programação começou a partir das 16h, com blocos tradicionais como “Os Injuados”, “Carangueijos”, bloco infantil “Quinzinho” e “Boi Elétrico”.

O CarnaBreves é importante por gerar emprego e renda nesse período e movimentar a economia da cidade. O evento é considerado o maior da ilha de Marajó.

(Com informações da PMB)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias