plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Com queda de vendas no feriado, supermercados fazem promoção

A auxiliar administrativo Zezinha Brasil, 53, aproveitou o dia de ontem para fazer compras e curtir o início do Carnaval em casa. “Não posso viajar porque trabalho na segunda, então vou fazer algo aqui mesmo. Comprei cupim e calabresa, para fazer um tira-

A auxiliar administrativo Zezinha Brasil, 53, aproveitou o dia de ontem para fazer compras e curtir o início do Carnaval em casa. “Não posso viajar porque trabalho na segunda, então vou fazer algo aqui mesmo. Comprei cupim e calabresa, para fazer um tira-gosto”, disse. Ela foi até um supermercado do bairro do Marco, em Belém, onde a movimentação estava tranquila.

O comerciante Marcos Araújo, 53, também foi até o local comprar bebidas para o seu estabelecimento, para o preparo de drinks. “Como trabalho com restaurante, eu acabo ficando aqui mesmo, disse.

DESCONTOS

O movimento nos supermercados tende a diminuir durante o Carnaval, já que o período faz com que as pessoas viajem rumo aos balneários e interior do Estado. De acordo com Jorge Portugal, presidente da Associação Paraense de Supermercados (Aspas), é o momento em que os supermercadistas realizam promoções para atrair os clientes. “As vendas caem até 30% e cada lojista encontra uma forma de equilibrar esse cenário, mas a maioria aposta nas bebidas”, afirma.

HORÁRIO

Ele esclarece também que o funcionamento dos supermercados seguirá o horário normal no sábado, domingo, segunda e quarta-feira. Na terça, algumas lojas fecham e outras devem abrir, de acordo com o que ficou acertado com o sindicato dos trabalhadores.

(Dominik Giusti/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias