plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Acusado de matar estudante que bateu em retrovisor é absolvido

Por insuficiência de provas, Patrick André Costa, de 29 anos, acusado de executar com tiros pelas costas o estudante Carlos Alexandre Damasceno, de 15 anos, foi absolvido ontem (8), por maioria dos votos dos jurados do 4º Tribunal do júri de Belém, presid

Por insuficiência de provas, Patrick André Costa, de 29 anos, acusado de executar com tiros pelas costas o estudante Carlos Alexandre Damasceno, de 15 anos, foi absolvido ontem (8), por maioria dos votos dos jurados do 4º Tribunal do júri de Belém, presidido pelo juiz Claudio Henrique Rendeiro.

A decisão acolheu a tese apresentada pelo defensor público Alex Noronha de insuficiência de provas. A acusação em desfavor do réu, acusado de homicídio qualificado, foi sustentada pelo promotor de justiça José Edvaldo Sales.

Conforme peça acusatória, o crime foi cometido por volta das 18h do dia 30 de agosto de 2015, na avenida Augusto Montenegro, próximo da entrada da invasão Tocantins, no Bairro Parque Guajará, em Belém.

Na ocasião, o estudante foi alvejado, pelas costas, por disparo de arma de fogo. O atirador estava ao lado do condutor de um veículo com o qual o jovem teria se chocado e danificado o retrovisor do veículo.

Responde também como coautor do crime de homicídio qualificado por motivo fútil Denilson Pinto Mafra, que conduzia o veículo, mas, está foragido.

(Com informações do TJPA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias