plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Obra no viaduto da Augusto Montenegro altera trânsito a partir desta sexta (9)

A partir das 22h desta sexta (9), novas frentes de serviços serão abertas e provocarão alterações no trânsito das avenidas Augusto Montenegro com Centenário e Independência. Até as 23h de domingo (11), os serviços estarão concentrados em dois pontos nas

A partir das 22h desta sexta (9), novas frentes de serviços serão abertas e provocarão alterações no trânsito das avenidas Augusto Montenegro com Centenário e Independência.

Até as 23h de domingo (11), os serviços estarão concentrados em dois pontos nas rampas do elevado: no sentido Icoaraci, próximo à antiga farmácia Big Ben; e no sentido Entroncamento, em frente ao posto de gasolina Iccar. Nos dias 16, 17 e 18, os mesmos serviços serão realizados nos sentidos opostos das rampas do elevado.

A circulação dos veículos de passeio e das linhas de ônibus que têm por itinerário a Augusto Montenegro, sentido Entroncamento/Icoaraci, será mantida, porém os condutores deverão ficar atentos para passar para a pista contrária, que funcionará em mão dupla no perímetro em obras. A manobra também servirá para o sentido Icoaraci/Entroncamento.

Já os veículos maiores, como carretas e caminhões, cujo tamanho ultrapassa a altura máxima do elevado, deverão seguir por outro desvio pelas ruas Betânia, Yamada, Bagé, avenida Centenário, rua do Mangueirão e Augusto Montenegro. Esse desvio valerá para ambos os sentidos.

(Com informações da Agência Belém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias