Entretenimento / Cultura

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Bloco CrocoLouco leva mais de 50 mil foliões às ruas neste Carnaval

Sexta-Feira, 09/02/2018, 19:53:52 - Atualizado em 09/02/2018, 22:06:51 Ver comentário(s) A- A+

Bloco CrocoLouco leva mais de 50 mil foliões às ruas neste Carnaval (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Para fazer jus aos tradicionais blocos de Carnaval em Belém, Marituba e Abaetetuba, o bloco CrocoLouco promete arrastar mais de 50 mil foliões para as ruas nos próximos dias de farra do Carnaval 2018.

Há quatro anos, o time de profissionais tem se esforçado para garantir uma brincadeira saudável e de qualidade aos participantes, principalmente na capital, onde o bloco nasceu.

"Começamos pequeno, mas já concentrando quase mil pessoas nas ruas do Jurunas. Graças a Deus nunca tivemos que lidar com situações ruins, pois nosso público sempre nos fortaleceu e comprou o espírito de 'festa e alegria' do bloco", afirma Cido Assis, comandante do CrocoLouco.

Ao fim do desfile, foliões são recebidos com um mega evento em Belém (Foto: Divulgação/Bloco CrocoLouco)

PROGRAMAÇÃO

Neste ano, a previsão é que o bloco atue nos próximos quatro dias em três cidades: Belém, Marituba e Abaetetuba. Ao todo, a expectativa é que mais de 50 mil foliões sejam contagiados pelo Carnaval ao som dos DJs do Crocodilo.

“Vamos começar este sábado (10) em Abaeté, seguimos no domingo para a Cidade Velha. Na segunda, estaremos em Marituba. E na terça, fechamos a programação novamente na Cidade Velha, justamente para o belenense ter opção para se divertir.”, explica Cido.

Em Belém, a concentração vai começar às 15h na Praça Amazonas, bairro do Jurunas. Depois de aquecidos, todos descem às ruas; um trio elétrico potente comanda com as mais diversas músicas. Quem segue até o final é recebido com um mega evento cheio de pirotecnia e cores.

(DOL)



Conteúdo Relacionado:





Comentários