plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Bloco CrocoLouco leva mais de 50 mil foliões às ruas neste Carnaval

Para fazer jus aos tradicionais blocos de Carnaval em Belém, Marituba e Abaetetuba, o bloco CrocoLouco promete arrastar mais de 50 mil foliões para as ruas nos próximos dias de farra do Carnaval 2018. Há quatro anos, o time de profissionais tem se esforç

Para fazer jus aos tradicionais blocos de Carnaval em Belém, Marituba e Abaetetuba, o bloco CrocoLouco promete arrastar mais de 50 mil foliões para as ruas nos próximos dias de farra do Carnaval 2018.

Há quatro anos, o time de profissionais tem se esforçado para garantir uma brincadeira saudável e de qualidade aos participantes, principalmente na capital, onde o bloco nasceu.

"Começamos pequeno, mas já concentrando quase mil pessoas nas ruas do Jurunas. Graças a Deus nunca tivemos que lidar com situações ruins, pois nosso público sempre nos fortaleceu e comprou o espírito de 'festa e alegria' do bloco", afirma Cido Assis, comandante do CrocoLouco.

Ao fim do desfile, foliões são recebidos com um mega evento em Belém (Foto: Divulgação/Bloco CrocoLouco)

PROGRAMAÇÃO

Neste ano, a previsão é que o bloco atue nos próximos quatro dias em três cidades: Belém, Marituba e Abaetetuba. Ao todo, a expectativa é que mais de 50 mil foliões sejam contagiados pelo Carnaval ao som dos DJs do Crocodilo.

“Vamos começar este sábado (10) em Abaeté, seguimos no domingo para a Cidade Velha. Na segunda, estaremos em Marituba. E na terça, fechamos a programação novamente na Cidade Velha, justamente para o belenense ter opção para se divertir.”, explica Cido.

Em Belém, a concentração vai começar às 15h na Praça Amazonas, bairro do Jurunas. Depois de aquecidos, todos descem às ruas; um trio elétrico potente comanda com as mais diversas músicas. Quem segue até o final é recebido com um mega evento cheio de pirotecnia e cores.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias