plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Cinco detentos fogem após serrarem grade da cela no Pará

Cinco detentos fugiram do Centro de Recuperação Regional de Castanhal (CRRCAST), no nordeste paraense, na madrugada desta sexta-feira (09), após serrarem as barras da grade da cela e pularem o muro de segurança.  De acordo com informações da Superintendê

Cinco detentos fugiram do Centro de Recuperação Regional de Castanhal (CRRCAST), no nordeste paraense, na madrugada desta sexta-feira (09), após serrarem as barras da grade da cela e pularem o muro de segurança.

De acordo com informações da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe), por volta das 2h30, os agentes penitenciários de plantão perceberam a movimentação suspeita no bloco das celas-móveis e evitaram que outros detentos fugissem na ação. Três presos já foram recapturados pela Polícia Militar.

Os detentos Tiago da Costa Silva e Vanderson Lameira Bahia continuam foragidos. Quem tiver qualquer informação pode fazer uma denúncia-anônima, pelo 181. O sigilo é garantido. De acordo com a Diretoria de Administração Penitenciária da Susipe, a unidade opera dentro da normalidade. A Corregedoria Geral Penitenciária abrirá uma sindicância para investigar o caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias